Concorrência Pública para venda de imóveis e terrenos públicos acontece nesta segunda-feira (25)

A Prefeitura Municipal publicou no último dia 23 de outubro o edital de licitação que trata da concorrência pública para alienação de imóveis e terrenos em diversos pontos da cidade. Um total de 14 imóveis, os espaços possuem áreas entre 300m² e 192.000m². São 04 lotes no bairro Nova Lorena, 02 imóveis na Vila Nunes, 02 imóveis na Vila Zélia, uma gleba de terras no bairro do Aterrado com 192.000m², dentre outros.

A licitação ocorre nesta segunda-feira (25), às 9h30 da manhã, na sala de licitações, que fica no Paço Municipal: Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria.

Podem participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, e até mesmo grupos, desde que atendam às condições estabelecidas na legislação pertinente que consta no edital e demais documentos já disponíveis na página de licitações do site da prefeitura. Para facilitar o acesso, a Secretaria de Administração preparou um arquivo reunindo todas as informações necessárias.

Nota de abertura

Laudo de Avaliações

Outras informações, entrar em contato com o Departamento de Compras e Licitações e/ou agendamento de vistoria dos imóveis, de forma facultativa, para ciência das condições dos mesmos, na Seção de Bens Patrimoniais da Prefeitura, nos dias úteis, das 9h às 16h, ou pelo telefone: (12) 3185-3000 ramal 3041/3046.