Prefeitura assina convênio para reforma e revitalização do Campo da Vila Brito

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, na última quarta-feira (13), mais um convênio de repasse de recursos para a população de Lorena. Desta vez, a área contemplada é o esporte e lazer. Trata-se de um convênio entre a Prefeitura de Lorena com o Ministério da Cidadania (Governo Federal) que, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Sampaio e intermédio do Vereador Maurinho Fradique, destina mais de 250 mil reais na reforma e revitalização do Campo da Vila Brito. Do valor, 235 mil serão do Governo Federal e 15 mil da Prefeitura. Após aprovação do projeto, já em andamento, pelo órgão fiscalizador (Caixa Econômica Federal), será aberta a licitação para contratar a empresa especializada, a fim da necessária reforma.

WhatsApp Image 2019-11-18 at 13.55.24