A festa em comemoração ao Dia das Crianças atraiu mais de 6000 mil pessoas para o CSU

(Fotos: Allen Junqueira)

Mais uma edição de sucesso, a festa organizada pela Prefeitura, este ano, atraiu mais de 6 mil pessoas, para o CSU, no dia 12 de outubro. Crianças e familiares, durante toda a tarde de sábado, se reuniram no clube da família lorenense para aproveitar a programação cultural, esportiva e de muita brincadeira, preparada pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela vice-prefeita Marietta Bartelega, e pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, com muito amor e cuidado.

A abertura da festa teve início às 13 horas na quadra de ginástica rítmica com apresentação da equipe de GR, coordenada pela professora Márcia Cilene, e participação da vice-prefeita, que fez questão de destacar o empenho e a parceria na preparação dessa grande festa. “Essa festa linda que preparamos de coração para as crianças é resultado, principalmente, das dezenas de voluntários e apoiadores que ajudaram com a infraestrutura, prestação de serviço e atendimentos e de todas as Secretarias envolvidas, direta e indiretamente para a realização e garantia do sucesso de mais esse evento. Todas essas parcerias resultam num trabalho final incrível e realizador”, destacou Marietta.

A programação teve início às 13h e terminou às 18h.  Somente nos atendimentos de bem-estar kids, com corte de cabelo infantil, escova, esmaltação de unhas e oficina de artesanatos, foram quase 300 atendimentos. Também foi  preparado um mundo mágico com diversos brinquedos infláveis, como: futebol de sabão, toboágua, touro mecânico, tobogã colorido com escada, pula-pula inflável bolha, cama elástica, piscina de bolinhas, tombo legal, pula-pula inflável castelo e kidie play., circuito educativo de trânsito, distribuição gratuita de mais de 10 mil geladinhos e mais de 19 kg de pipoca, competições esportivas, técnicas de escovação entre outras atividades.

A secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, destacou o empenho da Prefeitura para a realização da festa e para a utilização e aproveitamento do CSU e demais espaços públicos da cidade pela população. “O CSU oferece muitas alternativas de atividades esportivas e de lazer para todos os gostos e idades. Estou muito feliz ao ver que o clube da família lotado neste dia e convido vocês a desfrutarem também deste espaço e aproveitarem as dezenas de modalidades e atividades que oferecemos de segunda a segunda aqui no CSU”, disse a secretária.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13