GCM atende ocorrências de tentativa de furto, tráfico de entorpecentes e apreensão de objeto

A nossa GCM segue firme em seu trabalho em prol da segurança pública na cidade de Lorena. Na última sexta-feira (04), durante patrulhamento em conjunto com a Polícia Militar pelas proximidades do CAIC, no bairro São Roque, por volta das 15h, o indivíduo A.C.G.J. foi visualizado carregando uma porta de aço pertencente ao prédio dos fundos da escola. O mesmo tentou fuga após avistar a viatura, mas acabou detido pouco a frente e abordado. Questionado, o sujeito confessou ter furtado a porta e estava a caminho de um ferro velho para fazer a venda do produto e também confessou ser o terceiro objeto do tipo em que furtava. Foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido ao DP tendo ainda indicado o local onde normalmente efetua a venda dos materiais furtados.

Tráfico de entorpecentes

Na madrugada do último sábado (05) para o domingo (06), uma equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Industrial quando avistou o menor K.W.S.L. em local conhecido pela guarnição como ponto de tráfico de drogas e, com ele, foram encontrados 31 reais e seis pinos de cocaína. Foi dada voz de apreensão e o menor foi conduzido ao 2º DP, onde foi ouvido, ficando a disposição da Justiça.

Outro caso aconteceu na tarde do domingo (06). Por volta das 18h, uma equipe que estava em patrulhamento pela Escola Municipal Hermínia Figueira, flagrou o menor J.G.P.L. efetuando tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 10 buchas de crack. Dada a voz de apreensão, o menor foi conduzido ao DP.

Apreensão de objeto

Também na tarde do domingo (06), um pouco mais cedo, por volta das 14h, uma viatura encontrava-se em atendimento de alarme na Farmácia Municipal de Manipulação, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, em um terreno baldio próximo. Feita a abordagem pelos agentes, nada ilícito foi encontrado com o sujeito, no entanto, a guarnição percebeu que alguns itens utilizados na construção civil estavam escondidos atrás de uma moita. Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e encaminhados para o Plantão Policial, onde foi lavrado RDO de Apreensão de Objeto.