“Em casa a gente conversa”; SECTUR e Circuito Cultural Paulista trazem espetáculo de sucesso para Lorena. Saiba mais

0

Teatro é cultura, e cultura é com a Prefeitura de Lorena que, por meio da parceria entre Secretaria de Cultura e Turismo e Circuito Cultural Paulista, traz para a cidade o espetáculo “Em casa a gente conversa”, com os atores Cássio Reis e Juliana Knust.

Exibição

Sob produção de Vissi Darte, o espetáculo será no dia 20 de outubro, às 20h, no Teatro São Joaquim, e a distribuição dos ingressos tem início na próxima segunda-feira, 07 de outubro, na Casa da Cultura. Serão disponibilizados, ao todo, 432 ingressos, correspondente a lotação da casa, e cada pessoa poderá retirar dois.

A Casa da Cultura fica à R. Viscondessa de Castro Lima, 39 – Centro, e o horário de funcionamento é das 9h às 18h.

A classificação indicativa é de 14 anos, e os menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Sinopse

O espetáculo conta as aventuras e desencontros de um casal, já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências hilárias. Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem suas vidas com humor, contrapontos e riqueza de detalhes. No decorrer da peça, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida íntima, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

 Não perca!

CCP 20-10-19 (1)

Share.

Leave A Reply