Secretaria de Serviços Municipais realiza limpeza e conservação em diversos pontos da cidade. Saiba quais

A Prefeitura mantém seu compromisso com a conservação urbana, tudo para fazer de Lorena uma cidade mais bonita e limpa. Veja, a seguir, alguns dos locais em que a equipe de serviços municipais esteve nesta semana, e o que foi realizado:

Nova Lorena

O bairro recebeu serviços de limpeza nos canteiros das ruas, com capina e varrição. A foto é da Rua Professor Antônio Azevedo de Castilho.

DSC_0002_Easy-Resize.com DSC_0003_Easy-Resize.com DSC_0004_Easy-Resize.com

Além disso, na mesma rua, foi realizada poda e retirada de uma árvore. A árvore da foto estava comprometendo a estrutura da casa e da calçada.

IMG-20190912-WA0008 IMG-20190912-WA0007 IMG-20190912-WA0006

É importante lembrar que o plantio de árvores deve ser responsável. Consulte na Secretaria de Meio Ambiente qual a espécie adequada para se plantar em frente a sua residência.

Centro

Foi realizado um serviço de adequação de calçada para acessibilidade no cruzamento entre a Rua Major de Oliveira Borges e a Rua Doutor José Machado Coelho de Castro.

Av marechal texeira lott_Easy-Resize.com DSC_0022_Easy-Resize.com DSC_0024_Easy-Resize.com

Também na região central, a equipe de Serviços Municipais fez a limpeza da rotatória da Avenida São José.

DSC_0011_Easy-Resize.com DSC_0013_Easy-Resize.com DSC_0014_Easy-Resize.com

Vila Hepacaré

As ruas do bairro receberam serviços de corte de grama e limpeza dos canteiros laterais. A foto é da Rua Amâncio Lemes Figueiredo.

DSC_0007_Easy-Resize.com DSC_0010_Easy-Resize.com Rua Amacio lemes figueiredo - vila hepacare_Easy-Resize.com

Estrada do Horto

Na zona rural, a equipe de serviços municipais realizou o nivelamento do leito carroçável

Estrada do horto_Easy-Resize.com DSC_0029_Easy-Resize.com DSC_0027_Easy-Resize.com