Prefeitura e 5º BIL realizam plantio de 200 mudas de árvores nativas

Imagens: Allen Junqueira

A Prefeitura através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o 5º BIL realizou nesta manhã de sexta-feira (20) o plantio de 200 mudas de árvores nativas nas dependências do Batalhão de Infantaria Leve – 5º BIL. Essa ação visa o fortalecimento da área verde ali existente e de sua circunvizinhança. Estiveram presentes ao ato o Comandante Coronel Martini, Subcomandante Gussen, o Secretário de Segurança Major Lescura, o Comandante da Guarda Celso Dinarte, o Secretário de Meio Ambiente Portugal e demais militares. Na ocasião o Coronel Martini enfatizou a importância da parceria entre Exército e Prefeitura Municipal em prol de um meio ambiente mais equilibrado. O evento faz parte da semana onde se comemora o Dia da árvore.

DSC_0060_Easy-Resize.comDSC_0077_Easy-Resize.com DSC_0078_Easy-Resize.com DSC_0079_Easy-Resize.com DSC_0050_Easy-Resize.com