Futsal Masculino, Tênis de Mesa e Vôlei Adaptado são os destaques do esporte lorenense neste fim de semana

O esporte lorenense segue firme nas competições. Dessa vez quem leva o nome da cidade é o Futsal Masculino, Tênis de Mesa e Vôlei Adaptado. Confira o que as modalidades enfrentam neste fim de semana:

Futsal Masculino

As equipes de futsal masculino do PROJETO VIVA jogam, neste domingo (22), mais uma rodada dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (SP) – XXII JACAP 2019. No sub-13, o time enfrenta o Falcão 12 às 15h20; em seguida é o sub-15, que joga conta o Real Vila/Margem. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal da cidade.

Tênis de Mesa

Também no domingo (22), nossos mesatenistas da MATOSTT / SESI estarão em São José dos Campos (SP), para a disputa da VII Etapa da Liga Vale-paraibana. A competição é no ginásio do SESI, a partir das 8h.

Vôlei Adaptado

Também em São José dos Campos (SP), quem marca presença é a equipe do Vôlei Adaptado, que participa de mais uma rodada da fase regional da Superliga da Melhor Idade. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado – CBVA, acontece neste sábado (21), no Ginásio de Esportes Delmar Buffulin, que fica no Parque Industrial, a partir das 8h. Jogam as equipes 47+ FEM; 59+ MASC e 69+ MASC.