Em menos de uma semana dois incêndios atingiram o Aterro de Inertes no bairro Novo Horizonte

Imagens: Allen Junqueira

Na madrugada desta quarta-feira (18) outro incêndio atingiu o aterro de inertes da construção civil no bairro Jardim Novo Horizonte, este, também com características criminosa, atingiu o lado oposto do aterro afetado pelo último incêndio. Em menos de uma semana este é o segundo incêndio registrado no local. A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram o trabalho de contenção das chamas. Estes incêndios, aparentemente, provocados por criminosos, causam transtorno e preocupação aos moradores da região. Agora pela manhã, máquinas e equipes da Secretaria de Serviços Municipais trabalham no local. O incêndio está sendo investigado.

DSC_0058_Easy-Resize.comDSC_0071_Easy-Resize.com_Easy-Resize.comDSC_0057_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com