Semana Nacional do Trânsito: Prefeitura realiza atividades educativas para um trânsito responsável

A Semana Nacional do Trânsito é realizada, anualmente, entre 18 e 25 de setembro, com o objetivo de conscientizar a sociedade para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a valorização da vida, por meio de desenvolvimento de valores, posturas e atitudes seguras, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos. Neste ano, o tema é “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”.

Em Lorena, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes preparou uma série de ações: palestras em escolas, empresas, Blitz educativas e distribuição de material informativo. A semana se encerra com um evento na Praça Dr. Arnolfo Azevedo, que será realizado no dia 21 de setembro, a partir das 9h. O evento terá a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Detran-SP e outros parceiros.

Seja responsável no trânsito 365 dias no ano.