O esporte lorenense enfrenta rodada intensa neste fim de semana. Saiba mais

A próxima rodada de esportes será intensa para os atletas do Futebol, Futsal, Atletismo, Jiu-jitsu, Judô e Muay Thai. Confira:

Futebol Masculino

Nossos atletas da seleção masculina sub-17 entrarão em campo neste sábado (14), às 9h, no Campo do Chico Vaz, em Guaratinguetá (SP), para jogar pela Fase Sub-Regional do Campeonato Estadual de Futebol.

O jogo, que será o primeiro de um confronto melhor de três, será contra a seleção da casa. Os próximos dois jogos já estão marcados para os dias 28 de setembro e 05 de outubro, no Campo do CSU.

Jiu-Jitsu

Neste final de semana, nosso atleta e professor Fernando “Paulista” entrará no tatame para a disputa do Campeonato Latino-americano de Jiu Jitsu Esportivo 2019, em São Lourenço (MG).

Futsal Masculino

Neste domingo (15), as equipes de futsal masculino do PROJETO VIVA começarão as disputas nos XXII Jogos Abertos de Cachoeira Paulista. O projeto, que representará Lorena na competição, jogará às 14h, na categoria Sub-08 e, às 14h30, na categoria Sub-12. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal da cidade.

Judô

Também neste domingo, nossa equipe de Judô, representada por oito judocas, sob o comando do Sensei Luciano Conceição, participará do 39º Torneio da Independência de Judô e Festival da Pátria – 2ª Etapa do Circuito Shihan, no Tênis Clube de São José dos Campos (SP).

Muay Thai

Quem também compete no domingo é a equipe do Muay Thai que, sob o comando do Mestre Alexandre “Índio”, representa a cidade em Suzano (SP), na competição Skill Girls.

Atletismo

Do próximo dia 15 ao dia 17, a Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais realizará, na Pista de Atletismo do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (Capital), o Campeonato Brasileiro de Atletismo. Nossa cidade será representada pelos atletas Paulo Cezar Neto e Paulo Dimas Cruz, sob o comando do Professor Elcio Machado.