Conselho Tutelar dá início a fase de Campanha Eleitoral para novos conselheiros. Saiba quem são os candidatos oficiais

0

A Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar divulgou, na última terça-feira (10), o quadro oficial dos candidatos ao Conselho Tutelar. No mesmo dia, nas dependências do PROVIM se reuniu os Candidatos à Conselheiro Tutelar, juntamente com a Comissão Eleitoral Sra. Wanessa, Sra Thalita e Sra. Monique, a Presidente do CMDCA Sra. Zeila, a Promotora Dra. Virginia e o representante do UNISAL, Sr. Abílio responsável pelo Sistema que será utilizado  neste processo eleitoral.

ComissÒo Eleitoral - Diretor do CEDESP- Presidente do CMDCA e a Promotora Dra. Virginia Fala da Promotora Dra. Virginia ReuniÒo com os candidatos a Conselheiros Tutelares Sorteio dos n·meros

O objetivo do encontro foi formalizar as candidaturas oficiais, e explicar a eles como a eleição vai acontecer.

A Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Lorena, Sra. Zeila Pozzatti, refletiu com os candidatos sobre a importância do Conselho Tutelar, a Promotora Dra. Virginia explicou sobre as funções do Conselheiro e suas responsabilidades diante das violações de direitos das crianças e adolescentes e por fim a Sra. Wanessa representante da Comissão Eleitoral falou sobre a importância do trabalho em Rede. Depois das reflexões foram esclarecidas as dúvidas sobre a Resolução, na sequencia realizou–se o sorteio e registrou as fotos dos candidatos para a publicação.

A fase registro de candidaturas foi de 04 julho à 19 de julho. Os candidatos passaram por análise documental e prova escrita, e agora seguem para a Campanha Eleitoral, que teve início na última quarta-feira (11), e vai até o dia 05 de outubro. As eleições acontecem dia 06 de outubro, das 8h às 14h, no PROVIM, que fica à Avenida Coronel José Vicente, 623 – Centro.

Confira a lista oficial dos candidatos e a foto de cada um:

01 Clodoaldo Gomes (1)

 

Share.

Leave A Reply