BMX, Tênis de Mesa e Judô foram os destaques esportivos desta semana. Confira o desempenho das equipes

0

A semana foi agitada para a turma do BMX, os atletas do Tênis de Mesa e os nossos judocas. Confira, a seguir, o desempenho de cada modalidade:

BMX

A turma do BMX esteve no último domingo (01) em Cosmópolis (SP) para participar da 7ª etapa do Campeonato Paulista, e nem mesmo a chuva, que não deu trégua para os atletas, foi capaz de impedir os bons resultados para a equipe. A prova contou com participação de 297 pilotos, divididos em 52 baterias, e a nossa equipe conquistou lugares de destaque no pódio. Veja:

NOME CATEGORIA RESULTADO
Larissa Lima Silva  Feminino 17 anos & mais 4º Lugar
Vitoria C Souza Feminino 15/16 anos 5º Lugar
Anderson Prates Cruizer 45/49 anos 5º Lugar
Anderson Prates Expert 40 anos Classificatórias
Jociano Souza Expert 40 anos Classificatórias
Célio Silva     Exper 40 anos Classificatórias

 

Design sem nome (2)

Tênis de Mesa

O último fim de semana foi de vitorias expressivas para a equipe de Tênis de Mesa que participou da 4ª etapa do Ranking Paulista no Centro Paraolímpico Nacional, em São Paulo (Capital), e voltou para a casa com uma medalha de ouro com a atleta Danielli Silva Vieira na categoria Lady, uma medalha de prata com Renan Lima na categoria Juventude (Masculino) e duas de bronze com os atletas José Henrique de Paula, na categoria Juventude (Masculino) e Alessandra Mara Oliveira, na categoria Juventude (Feminino).

Design sem nome (3)

Judô

O último domingo foi dia de competição para os nossos judocas, que participaram da Copa Canas de Judô. Nossa cidade foi representada por 22 atletas, e todos eles voltaram com medalhas para a casa. Cinco medalhas de ouro, sete medalhas de prata e dez medalhas de bronze. Veja a relação dos vencedores:

Share.

Leave A Reply