Prefeitura busca parceria entre a EEL-USP de Lorena e Secretaria de Segurança Pública

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Segurança Pública

Nesta terça feira (27) o Secretário Municipal de Segurança Pública Major Lescura esteve reunido com o Prefeito do Campus da EEL-USP de Lorena Carlos Alberto. No encontro foi debatido assuntos relacionados à segurança dos alunos e possibilidades de parcerias entre a Secretaria de Segurança e o Campus. Ainda durante o encontro, foi conversado sobre uma maior aproximação entre a GCM e os agentes responsáveis pela segurança daquela instituição de ensino, com reuniões periódicas, visando a troca de informações o que possibilitará uma maior efetividade dos guardas civis baseado em dados mais específicos que certamente nortearão as ações preventivas.

Segundo o Secretário de Segurança Major Lescura: “A reunião foi muito produtiva, tratamos de diversos assuntos e ficou evidente o interesse da USP em colaborar profundamente com o desenvolvimento de nossa cidade, podemos aproveitar a capacidade intelectual dos alunos para que sejam desenvolvidos trabalhos em diversas áreas em prol de nossos munícipes, e iremos fortalecer nossas relações e buscar essa parceria para o bem da cidade de Lorena.”

Participaram também do encontro o assistente da prefeitura do campus Vanderlei e o assessor de relações públicas da EEL-USP Marco Salles.

3b5912e7-d08b-4808-85b0-b2fd8a3d7764