Guarda Civil Municipal apreende drogas e evita furto de bicicleta neste fim de semana

Foto: Cedida pela Secretaria de Segurança Publica

A Guarda Civil de Lorena, após receber denúncia anônima, realizou apreensão de entorpecentes no bairro Vila Passos. A GCM se dirigiu ao local onde localizaram e detiveram o suspeito no interior de um terreno baldio. Com ele foi apreendido; 25 pedras de crack, 12 porções de maconha, 8 pinos de cocaína e R$226,00 em espécie. O indivíduo foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.  Ainda na madrugada de sábado (17), após a GCM, através do videomonitoramento, avistar um indivíduo tentando serrar a corrente que prendia uma bicicleta no centro da cidade, a equipe de serviço foi acionada imediatamente pelo controlador das câmeras de segurança  e foi possível evitar o furto.  O indivíduo ao perceber a chegada da viatura tentou fugir, mas foi detido pela equipe. A ocorrência foi apresentada na delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto qualificado.

Segundo o Secretário de Segurança Pública Major Lescura a GCM está trabalhando para que, cada vez mais,  a população se sinta segura e protegida “A GCM têm trabalhado de forma mais efetiva a fim de garantir a segurança e tranquilidade de nossa cidade buscando a aproximação junto a população baseado no policiamento comunitário. Importante ressaltar a importância da participação dos munícipes quanto a denúncias, sempre visando a preservação da ordem e do patrimônio público.” finalizou.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelo telefone:3157 3862