Passagem de nível da Av. Cel José Vicente estará interditada nos dias 14 e 15 de agosto para manutenção da linha férrea

A Prefeitura,  por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte, informa interdição da Av. Coronel José Vicente, na altura da passagem de nível da linha férrea para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, entre os dias 14 e 15 de agosto.

No período, estarão sendo realizadas manutenções da linha férrea pela empresa MRS Logística. O desvio para motoristas e motociclistas deve ser feito pelo viaduto da Rua das Palmeiras. Para os pedestres, a alternativa é a passagem Noé Alves Nicácio.

A Prefeitura pede a compreensão de todos nestes dias, por eventuais transtornos, e informa que quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3153-1250.

WhatsApp Image 2019-08-13 at 11.19.47