Em reunião na Prefeitura, padres Mario Bonatti e Edson Donizetti recebem atualização sobre melhorias no Parque Rodovias

(Foto: Cláudio Ribeiro)

Nesta terça-feira (13), o prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete a visita dos padres Mario Bonatti e Edson Donizetti, reitor do Santuário Dom Bosco, acompanhados da vice-prefeita Marietta Bartelega e do vereador Bruno Camargo, para uma importante reunião. Entre os assuntos abordados no encontro, foram atualizadas informações relacionadas a duas situações do bairro Parque Rodovias, local onde está localizado o Santuário Dom Bosco.

Uma delas, a ocupação irregular de uma área no bairro, que atualmente é considerada de propriedade particular. O prefeito aproveitou a oportunidade para reiterar que a Prefeitura Municipal está buscando legalmente resolver a situação da melhor forma possível, visando o bem dos moradores, com ação tramitando na 2ª Vara Cível da cidade, tendo como objetivo a regularização da área.

Na oportunidade, o prefeito também reiterou a intenção da Prefeitura de desapropriar o terreno localizado em frente ao Santuário com a finalidade de construir, futuramente, uma praça para a comunidade da região, atendendo também um pedido da Diocese da cidade. Para isto, o Executivo iniciará os procedimentos burocráticos necessários.