Encontro de Carros Antigos é atração em Lorena, neste sábado (10)

0

O Encontro de Carros Antigos de Lorena já caiu no gosto do público de toda região. A boa notícia para quem tem paixão por antigomobilismo é que neste sábado (10), a cidade recebe mais uma edição do evento, desta vez em um novo local, o estacionamento do Eco Valle Shopping.

A partir das 10h, quem passar pelo shopping poderá garantir aquela foto especial em uma das dezenas de raridades sobre rodas e ainda curtir uma boa música, já que na programação estão confirmadas a participação dos Djs Tom e Talles e Mamuteria da USP. O encerramento do evento acontece às 18h, com um passeio dos colecionados e seus carros pela cidade.

Para quem tem um carro antigo e quer expor no Encontro é preciso se inscrever no link http://ecovalleshopping.com.br/carros-antigos.php. A inscrição é fácil e rápida, basta ter em mãos os dados do proprietário e do veículo.

Idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e Eco Valle Shopping, este é um programa para apreciadores de todas as idades dos carros que marcaram gerações. Programe-se!

WhatsApp Image 2019-08-07 at 10.24.18 (1)

Share.

Leave A Reply