Academia da Memória, Educação e Cultura celebra volta às atividades neste segundo semestre, com festa no CCMI

(Fotos: Maria Julia Ballerini)

O projeto Academia da Memória, Educação e Cultura na Melhor Idade realizou um chá especial para celebrar a volta às atividades neste segundo semestre. Como sempre, não faltou animação, boas risadas, música e poesia no CCMI “Arthur Ballerini”, local onde acontecem as ações do projeto.

A festa, que aconteceu na tarde de ontem (01), também celebrou o Dia dos Avós, e teve um momento devocional, com oração aos membros da Academia que partiram no primeiro semestre. A Academia da Memória acontece, gratuitamente, todas as quintas-feiras, das 14h às 17h, com atividades físicas, palestras e atividades que estimulem a saúde mental.

Aqueles que desejam participar podem procurar o Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Arthur Ballerini, que fica à Rua Comendador Custódio Vieira, nº 487 – Centro, no dia das atividades. O projeto conta com o apoio da Subsecretaria do Idoso (SADS) e Fundo Social de Solidariedade.