Construção Civil: Curso de Pedreiro do Fundo Social pode ser o seu diferencial

Você é ou pretende ser pedreiro, e está em busca de qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho? Então precisa conhecer o Curso de Pedreiro do Fundo Social de Solidariedade.

No atual momento do mercado de trabalho da construção civil, a qualificação profissional é cada vez mais importante. Com o curso de Pedreiro do Fundo Social, os trabalhadores aprendem noções de nível, alinhamento, esquadro, além de noções de segurança no trabalho e aulas práticas.

Para este segundo semestre, estão disponíveis as últimas 08 vagas para a turma de sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Para matrícula, basta ir até a Sede do Fundo Social (Av. Godoy neto, 480, Olaria), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, e apresentar os seguintes documentos com cópia: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, Cartão SUS. No total, são abertas 40 vagas a cada semestre.

Vagas remanescentes:

Outras opções ainda disponíveis para matrículas são: 33 vagas para Padaria Artesanal (turmas de outubro e novembro), 06 vagas para Pintura em Tecido e 01 vaga para Artesanato.

Faça parte do time de Amigos do Fundo Social!