Aproveite os últimos dias de matrículas e garanta vaga os para cursos gratuitos do Fundo Social de Solidariedade

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Para quem não conseguiu aproveitar os primeiros dias da semana para fazer inscrição e garantir vaga em uma das turmas dos cursos de qualificação do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura informa que ainda há oportunidades disponíveis para quatro dos nove cursos deste segundo semestre.

As vagas são para qualificação em Pintura em Tecido (14), Artesanato (06), Pedreiro (21) e Padaria Artesanal (50). Para matrícula, basta comparecer ao Mercadão com RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, cartão SUS (originais e cópias), na Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria, a partir das 7h30, e retirar senha de atendimento. As inscrições serão encerradas quando todas as turmas forem preenchidas.

No total, foram abertas, na última segunda-feira (22), 456 vagas nas áreas de culinária, artesanato, construção civil, estética e moda. Em três dias, já foram feitas 365 inscrições. Por isso, a dica é aproveitar as últimas vagas para garantir participação nas aulas e aprender um novo ofício.

Confira fotos dos primeiros dias de matrículas:

DSC_0044 DSC_0047 DSC_0051 DSC_0042