Serviços Municipais: Acompanhe os trabalhos da Prefeitura para manutenção e limpeza da cidade

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Manutenção e conservação são atividades diárias para a Prefeitura Municipal de Lorena. Veja, abaixo, quais serviços foram realizados nesta semana:

Estrada Santa Lucrécia

A Secretaria de Serviços Municipais concluiu a construção da ponte da Estrada Santa Lucrécia na altura do acesso ao sítio da mata. O trecho também dá acesso a outras fazendas da área rural.

DSC_2119 DSC_2121

Parque Ecológico do Taboão

Também na área rural, o acesso ao Parque Ecológico do Taboão recebeu serviços de limpeza e roçada.

DSC_2168 DSC_2170

Rua Castro Alves – Olaria

Na área urbana, a Rua Castro Alves, no bairro da Olaria, também foi roçada.

DSC_2138 DSC_2142

Creche Francisco Xavier – CECAP

Serviços de corte de grama e limpeza foram realizados na Creche Municipal Francisco Xavier, que fica no bairro CECAP.

DSC_2478 DSC_2475

Rio Mandi – Santa Edwiges

Outro local que também recebeu serviços de roçada foram as margens do Rio Mandi, na altura do bairro Santa Edwiges.

DSC_2042 DSC_2045

Linha Férrea – Vila Geny

Foi realizada a remoção de lixo das galerias que margeiam a linha férrea na altura da Vila Geny.

DSC_2057 DSC_2143

Linha Férrea – Vila Nunes

Os entulhos que estavam depositados no canteiro da linha férrea, na altura da Vila Nunes, também foram removidos.

DSC_2061 DSC_2064