Sopro Cia de Dança apresenta o espetáculo JOGADO – CCP

No próximo dia 28 de junho a Sopro Cia de Dança apresenta o espetáculo JOGADO às 19h30 no Teatro Teresa D’Avila, Av. Peixoto de Castro, 539 – Vila Zélia. A apresentação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo com o CCP – Circuito Cultural Paulista. A entrada é gratuita, por ordem de chegada, respeitando-se a capacidade do Teatro.

Sobre o espetáculo:
JOGADO Como uma metáfora para a vida se vale dos jogos para mostrar por meio da dança, as dinâmicas do cotidiano. A estrutura dos jogos aparece como pano de fundo para construção do sentido da obra e alguns dos seus movimentos podem ser reconhecidos na dança, nos intérpretes e na sua relação com o espaço. JOGADO retrata a vida como uma espécie de tabuleiro, onde os bailarinos mostram as muitas jogadas aplicadas nas experiências diárias, traduzindo sobre este olhar, aspecto de situações que vivemos a cada instante. A obra também revela diferentes reações dos jogadores em relação ao jogo no decorrer da vida. As referências mencionadas no palco incluem jogos tão distintos como futebol, xadrez, vôlei e o baralho. Dentro das regras da arte, JOGADO propõe um jogo recriando estrutura conhecidas, diferentes jogos e esporte com o intuito de se apontar para certas regras da vida. Classificação livre.

#omelhordaculturasp #CCP #LwartLubrificantes #CircuitoCulturalPaulista #EventoGratuito #Gratuito #LWART #OMelhordaCulturaSP;

CCP Jogado 28-06-19 (1)