2ª audiência pública para revisão da Lei sobre uso e ocupação do solo urbano, acontece amanhã (31)

Amanhã, 31 de maio, sexta-feira,  acontece   a 2ª audiência pública para revisão da Lei Municipal nº 1.963/1992 que dispõe sobre uso e ocupação do solo urbano. A audiência será realizada  nas dependências do Mercado Municipal que fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 211, o acesso será  pelo estacionamento do Mercadão. A reunião terá início às 19h, com o credenciamento dos participantes, seguido da formação da mesa e discussões e tem encerramento previsto às 21h.

A primeira audiência pública ocorreu no dia 29 de março. Essa segunda audiência será o momento para apresentação do diagnóstico técnico-comunitário e também para manifestação de demandas da sociedade.

Cidadãos, entidades, associações e profissionais da construção civil (arquitetos e engenheiros) serão ouvidos pelos membros do ConCidade Lorena, assim como, pelos representantes da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano.

Além da audiência pública, a população pode participar por meio de um formulário digital disponível na página oficial do ConCidade Lorena. Clique aqui para ter acesso a esse formulário e a outros documentos relativos ao processo de revisão da legislação urbanística do município. A participação da população é de máxima importância.

Para mais informações, ligue (12) 3185-3500 ou envie e-mail para concidade@lorena.sp.gov.br.