Ação de Bem-Estar do Fundo Social atende policiais militares femininas em celebração ao mês das mães

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

O policiamento feminino do 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), sediado em Lorena, recebeu cuidados especiais do Fundo Social de Solidariedade na última terça-feira, 14 de maio.

Cerca de 40 mulheres, todas policiais militares, foram atendidas com a Ação de Bem-Estar em comemoração à programação do Mês das Mães. Na atividade, alunas e professoras dos cursos de beleza realizaram esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, depilação de buço e escovação, tintura e corte de cabelo.

A vice-prefeita e presidente do fundo Social, Marietta Bartelega, esteve presente na ação, que ocorreu no Clube do Sargento da Policia Militar, na Vila Nunes, e destacou que o objetivo da atividade é homenagear e valorizar o trabalho das mulheres no desempenho de suas funções diante da garantia da segurança.

“Esta é uma atividade já inserida no calendário anual do Fundo Social de Solidariedade, como uma demonstração de gratidão. Nosso foco é oferecer um dia de cuidados para estas mulheres que tanto contribuem para garantia da segurança de nossa cidade e região, colocando suas vidas em risco, e ao mesmo tempo desempenhando o papel de mães, filhas e esposas”, disse Marietta.

pREF 2pREF (6) pREF (8)pREF (1) pREF (3) pREF (4)

Share.

Leave A Reply