Boletim Esportivo: Lorena conquista importantes vitórias em disputas regionais e estaduais em diversas modalidades

Tênis de Mesa

Com sete medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, Lorena foi destaque na Copa da Federação de Tênis de Mesa, na etapa São Paulo, entre os dias 12 e 14 de abril. O evento esportivo ocorreu em Jacareí e foi válido para o ranking nacional da modalidade. Confira os atletas medalhistas e suas colocações:

Danielli Silva – Campeã no Rating E Fem, campeã no  Veterano 4 Fem. e  3º Lugar no Especial
Kauay Abreu – Campeão no Rating O Masc. e campeão no Absoluto E Masc.
Lucas Carvalho – Campeão no Rating B Masc. e campeão no Juventude Masc.
Larissa Kaori – Campeã no Absoluto A Fem.
Gabriella Zago – Vice no Rating E Fem.
Allan Cavalcante – Vice no Rating I Masc.
Gustavo Lacerda – 3º Lugar no Rating G Masc.
Demetrius Barros – 3º Lugar na Classe 8 Paraolímpicos
Renan Lima – 3º Lugar no Rating J Masc.

Atletismo

A participação no Torneio  FPA Sub-20 e Adulto da Federação Paulista foi importante para a equipe lorenense. A cidade contou com representantes nas provas de Salto em Distância, 100m rasos, 400m rasos, 800m rasos, 5000m rasos. A competição aconteceu no dia 13 deste mês e  iniciou a temporada competitiva valendo classificação no ranking nacional e, consequentemente, classificação para  as competições mais importantes do estado,  como o Campeonato Estadual, Jogos da Juventude e os Jogos Regionais. Veja abaixo o desempenho dos atletas de Lorena na competição:

Resultados torneio FPA sub-20  Adulto

Prova 400m rasos

Brian 13° colocado Geral (melhor marca pessoal)

Rian 14° colocado Geral

Marcos 15° colocado Geral

Prova 5000m rasos

Alex Fernando 7° colocado Geral

800m rasos

Jonh Kevin  9° Colocado

Jonh Anderson  11° Colocado

Salto em Distância

Paulo César neto 6° colocado

Vôlei Adaptado (3° Idade)

O grupo da melhor idade de Lorena sempre faz bonito em competições dentro e fora de casa. A equipe do vôlei adaptado participou, no último sábado (13), da Superliga da Melhor Idade, em São José dos Campos. A competição contou com disputas contra a anfitriã São Jose, Paraibuna, Cruzeiro e Guaratinguetá. Confira os resultados:

FEMININO

69+ Lorena 0x2 São José dos Campos

59+ Lorena 2×0 Paraibuna

47+ Lorena 1×2 São José  dos Campos

MASCULINO

70+ Lorena 2 x 1 Cruzeiro

60+ Lorena 0 x 2 Guaratinguetá

47+Lorena 2 x 1 Paraibuna

Amistoso de Jogos de Mesa (3ªIdade)

Na tarde de sexta-feira, dia 12, os atletas de jogos de mesa da melhor idade foram até Moreira César para disputa de um amistoso contra a equipe de Pindamonhangaba. As disputas foram para todos jogos de mesa, incluindo xadrez, damas, buraco e dominó. O resultado foi bastante positivo. O amistoso serviu como treinamento para o JORI 2019.

Futsal Feminino

No sábado (13), duas categorias do futsal feminino foram até Taubaté, para as rodadas do Campeonato Taubateano. A equipe SUB 13, empatou em 1×1 contra a equipe de Caraguatatuba. Já a equipe principal venceu a equipe do Megazord/Taubaté pelo placar de 7×1. Os próximos jogos ainda serão marcados. No mês de maio, o Futsal Feminino volta às quadras.

Futsal Masculino

Na quinta-feira passada (11), a equipe de Lorena de futsal enfrentou a cidade de Cachoeira Paulista pelo torneio dos Jogos Abertos da Juventude. A partida terminou com um empate de 4×4 contra os donos da casa.

Natação

Também no ultimo sábado (13) a equipe de natação lorenense participou do “Festival de Natação D.E.E”, em Cruzeiro.  A competição aconteceu nas instalações da Escola Superior de Cruzeiro, com a participação de algumas cidades do fundo do Vale. O objetivo do festival foi fomentar a prática da natação entre os jovens, sem o foco competitivo.

Futebol Masculino

Depois de nove anos, Lorena está de volta a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade Futebol de Campo Masculino. Após a vitória contra a equipe de Guaratinguetá e contra Canas por 3 x 0 , no último sábado (13), garantimos a classificação para a próxima fase da competição.

Veja algumas fotos do fim de semana:
copa federação tenis de mesa 12-04 (2)

13-04 (1)

12-04 MOREIRA CESAR