Alunos de escolas municipais de Lorena realizam Cantata e Coro Natalinos

A Secretaria de Educação, no próximo dia 06 de dezembro, às 18h, no Teatro S. Joaquim – UNISAL, realiza a Cantata e Coro Natalinos – SMEL/2018 com o objetivo de valorizar a prática de canto coral como elemento da tradição cultural de diversos povos, ampliar o repertório e a vivência musical coletiva, e fortalecer os valores de Solidariedade e Respeito, presentes nos festejos natalinos.

A apresentação deste ano contará com a participação dos alunos do ensino regular e do Programa de Ensino Aluno em Tempo Integral – PEATI, das escolas EM Profº Francisco Prudente de Aquino; EM Gov. Geraldo Alckmin; EM Pe. João Renaudin de Ranville; EM E.M. Professora Hermínia Figueira de Azevedo Almeida; e E.M. Governador Mário Covas, que além das peças musicais, apresentarão algumas coreografias das turmas de Ballet e Ginástica Rítmica do PEATI.

Tendo por temática central “o uso responsável das novas tecnologias e os cuidados com o meio ambiente”, o evento recebeu o título de “Cuidando, há de Florescer!”, convidando a todos a entrar no espírito fraterno dos festejos de final de ano.

Durante o mês de dezembro, também acontecerão apresentações nas dependências das escolas EM Gov. Geraldo Alckmin; EM Profª. Leda Maria Bilard de Carvalho; EM Papa João Paulo I; EM Mônica Sene do Nascimento Silva; EM Santa Edwiges; CIEJAP Milton Ballerini, EM Presidente Jânio da Silva Quadros; e EM Elizabeth Aparecida Pinto.

O evento será aberto ao público. Venha prestigiar e se encantar com nossos alunos.

Identidade Cantata 2018