Fundo Social de Solidariedade realiza formatura anual de alunos dos cursos gratuitos de qualificação profissional, nesta quinta (29)

O Fundo Social de Solidariedade convida a população para participar nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, da formatura dos alunos dos oito cursos gratuitos de qualificação profissional de 2018. A formatura acontecerá na quadra do PROVIM, a partir das 19h, com a presença o prefeito Fábio Marcondes e da vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega.

Foram mais de 800 inscrições realizadas ao longo deste ano nas turmas de Artesão: Trabalhos em Tecido, Pintura Artesanal, Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Depilação e Design de Sobrancelhas, Padaria Artesanal, Corte e Costura, e Pedreiro, do Fundo Social, garantindo centenas de novas oportunidades profissionais e de geração de renda aos lorenenses.

Endereço: Av. Cel. José Vicente, nº623, centro.