CEO II comemora Semana dos Bons Dentes, Dia do Dentista e Dia das Crianças com festa para alunos da E.M Santa Edwiges

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A sexta-feira (26) foi de diversão, brincadeiras e muito aprendizado para os alunos da Escola Municipal Santa Edwiges. Os estudantes participaram de ações especiais realizadas pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO II) em uma comemoração que uniu as festividades de Dia das Crianças, Dia do Dentista e a Semana dos Bons Dentes.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Marietta Bartelega, que deu boas vindas às crianças e à equipe de trabalho, destacando a importância do trabalho desenvolvido no CEO II. “Hoje é um dia muito feliz. Estamos nesta festa linda preparada com tanto carinho por nossa equipe em mais um ano. Tudo começa na prevenção e na educação, por isso, aproveitem o aprendizado e se divirtam bastante. Também quero deixar meu agradecimento ao trabalho dedicado da equipe de profissionais que trabalha no Centro de Especialidades Odontológicas, vocês têm uma importante função na garantia da qualidade de vida de nossa população”, disse a vice-prefeita.

Na programação da festa, as crianças assistiram a uma peça teatral feita pelos funcionários do CEO II, ressaltando de forma simples e didática, a importância de cuidar dos dentes, aproveitaram um lanche especial e participaram de brincadeiras educativas sobre o tema.
Pref (1)

Pref (2)