Agenda Esportiva: Lorena realiza V COPA DE KARATÊ e equipes participam de competições esportivas variadas fora de casa

0

– Em Lorena:

V COPA DE KARATÊ LORENENSE

Neste domingo (21), a partir das 9h, acontecerá, na Quadra Poliesportiva do Centro Social Urbano (CSU), a V COPA DE KARATÊ LORENENSE, evento esportivo que já se tornou tradicional em Lorena e região. Cerca de 200 karatecas, sendo eles(as), das Equipes de: Barra Mansa/RJ, Cruzeiro/SP, Guaratinguetá/SP, Taubaté/SP, São José dos Campos/SP, e, também, contando com a participação da Equipe Lorenense, renomada no cenário nacional e internacional da modalidade, participarão da competição. A entrada para assistir a competição, que se estenderá até o final da tarde, é totalmente gratuita.

– “Viaje com a gente”:

“Festival de Ginástica Rítmica e Ginástica Geral de Itanhandu”

Neste sábado (20), as meninas da equipe de Ginástica Rítmica e Ginástica Geral, sob o comandado da Professora Márcia Cilene, viajarão para Minas Gerais, para se apresentarem no “Festival de Rítmica e Ginástica Geral de Itanhandu”.

Copa Metropolitana de Basquete

Também neste sábado (20), a equipe masculina de Basquete disputará o primeiro jogo válido pela Copa Metropolitana de Basquete. O jogo, marcado para às 16h, acontecerá no SESI de São José dos Campos/SP.

JACAP (Jogos Abertos de Cachoeira Paulista)

Ainda no sábado (20), a equipe feminina de Futsal terá mais um jogo válido pelos JACAP (Jogos Abertos de Cachoeira Paulista). O jogo, marcado para às 16h, acontecerá no Ginásio Municipal.

Jogos da Superliga de Vôlei Adaptado

Já no domingo (21), as Equipes, feminina e masculina, de Vôlei Adaptado da Melhor Idade, estarão em Cruzeiro/SP, para disputa de mais uma rodada válida pela Superliga de Vôlei Adaptado. As partidas, marcadas, a partir das 8h30, acontecerão no Grêmio da Maxion).

Então já sabe né, VEM TORCER!!

Share.

Leave A Reply