Fundo Social recebe mais de 300 litros de leite da ALLARTE para doação às entidades

A Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) completou quatro anos de atividades culturais e artísticas em Lorena. Além de comemorar com uma programação especial, realizada no último dia 22, no Teatro São Joaquim, os acadêmicos também fizeram uma importante corrente de solidariedade com a troca de caixas de leite por ingressos para o evento.

Na última sexta-feira (28), a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, recebeu do presidente Ildebrando Pereira e demais acadêmicos  os 328 litros de leite arrecadados pela ALLARTE, na Casa da Cultura. As caixas de leite serão distribuídas para entidades sociais cadastradas na Prefeitura.

“Precisamos de parceiros para o trabalho que realizamos junto às entidades. A ALLARTE é uma grande apoiadora e desde que estou à frente do Fundo Social já foram entregues por eles mais de mil litros de leite, que foram repassados para instituições do terceiro setor, por isso sou muito feliz com esta parceria”, destacou Marietta.

DSC_0643 DSC_0632