Boletim Esportivo: Atletas do ciclismo e atletismo são os principais destaques das últimas competições

Desafio Caminho de Aparecida de MTB

A equipe de ciclismo que representa Lorena em competições regionais e nacionais fez bonito durante 4ª Edição do Desafio do Caminho de Aparecida, que aconteceu na última sexta-feira (07). Com participação de mais de 170 ciclistas em 282 km de desafio sem pausa, os ciclistas da MC ASSESSORIAESPORTIVA/VALGROUP conquistaram o pódio com as seguintes e ótimas colocações:

1º COLOCADO GERAL E NOVO RECORDE DA PROVA 12h54min e 52 seg – Éder Camargo (Edinho)

4º COLADO GERAL – Elias Silva

Parabéns aos ciclistas de Lorena e toda equipe que vêm representando muito bem a nossa cidade!

desafio caminho de Aparecida

Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-18

A Associação Atlética Ligeirinho/FADENP também representou super bem Lorena no último sábado (08), durante o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, categorias Sub 16 e Sub 18. A competição foi realizada no Complexo Esportivo “Prof. Oswaldo Terra”, em São Bernardo do Campo, e os atletas conseguiram excelentes resultados e a melhora de suas marcas individuais. Confira os destaqques:

Prova dos 100m rasos
-7° colocado na série o atleta Rian Clayton da Silva com o tempo de 10seg. e 64 centésimos

– 6° colocado na série o atleta Marcos A. Clemente, com o tempo de 12seg. e 30 centésimos.

– 7° colocado, finalista da prova o atleta Brian L. Lemes Fernandes da Silva 11″seg. e 41 centésimos

Prova dos 400m rasos
– 8° colocado na prova o atleta Brian L. Lemes Fernandes da Silva com o tempo de 51seg. e 60 centésimos.

– 10° colocado na prova o atleta Rian Clayton da Silva com o tempo de 52seg. e 04 centésimos.

Prova dos 3.000m
– 7° colocado na prova, o atleta John Kevin Maylon de Paula Silva com o tempo de 10min. e 03 centésimos.

Parabéns a todos os atletas e técnicos!

atletismo sub 16 e 18 # atletsimo sub 16 e 18 - atletismo sub 16 e 18

Corrida em Comemoração aos 119 anos do Esporte Clube Pinheiros

No domingo (09), o atleta do Fadenp Johannes Max participou da Corrida em Comemoração aos 119 anos do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo. A prova foi de um nível técnico alto, com a participação dos melhores atletas do país e Johannes conseguiu melhorar a sua marca nos 10km, ficando com a 11ª colocação. Parabéns!!!

Johannes 119 anos Pinheiros

JACAP 2018

Também no domingo (09), foi realizada mais uma rodada do JACAP 2018, em Cachoeira Paulista,  e a estreia da seleção de Lorena de futebol de campo, categoria sub 15, foi contra a equipe Parque do Sol, de Guaratinguetá. O jogo foi muito equilibrado e terminou 0x0. A próxima disputa será no dia 23 de setembro contra a equipe Fabriva.

futebol sub 15 jacap