Guarda Civil Municipal e Secretaria de Trânsito participam de ações preventivas em parceria com a Polícia Militar

As secretarias de Segurança Pública e Trânsito uniram forças com a Polícia Militar para potencializar as ações preventivas na cidade. Duas vertentes foram especialmente exploradas: a ampliação das atividades ostensivas na região central e o desenvolvimento de atividades de fiscalização conjunta (carros, motos e bicicletas).

Ao todo, foram realizadas em julho 16 ações conjuntas entre a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Trânsito. Entre os locais de maior atuação no mês de julho, foram destaques a Praça Dr. Arnolfo Azevedo, as avenidas Peixoto de Castro, Marechal Argolo, Antônio Haddad, Tomaz Alves Figueiredo, Sete de Setembro e Luíza Chagas.

Para o mês de agosto, as ações devem continuar, com a inserção de novos bairros no cronograma de atividades e a realização de operações em vias rurais. Vale lembrar ainda que, no mesmo mês de agosto, as três secretarias atuarão em conjunto para garantir a tranquilidade dos frequentadores da Festa da Padroeira, um dos principais eventos do calendário de Lorena.