Oportunidade: Fundo Social abre inscrições para oito cursos gratuitos para o segundo semestre

Quem procura uma oportunidade para desenvolver novas habilidades e aumentar a renda encontra nos cursos do Fundo Social de Solidariedade opções de culinária, artesanato, construção civil, estética e moda.

As inscrições abrirão na próxima terça-feira, 10 de julho, e podem ser feitas na sede do Fundo Social (Av. Godoy Neto, 480, Olaria), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Para matrícula, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. A previsão de início das aulas é para agosto, com atividades no CIEJAP Milton Ballerini.

A novidade neste semestre é a restruturação do curso de Padaria Artesanal. O curso, que tinha 03 dias de duração, está mais extenso, com cinco semanas de atividades, proporcionando aos alunos uma capacitação ainda mais completa, com novas receitas e técnicas.

Confira os cursos e número de vagas disponíveis por curso neste primeiro semestre e o período das aulas:

– Corte e Costura / tarde e noite

– Artesão I: Trabalhos em Tecido / manhã, tarde e noite