Agenda Esportiva: Passeio Ciclístico Pela Vida, competições e atividades recreativas marcam o fim de semana

Caravana Recreativa

No sábado (09), moradores da Cabelinha recebem o projeto Caravana Recreativa, da Secretaria de Esporte e Lazer. Das 9h30 às 12h, serão oferecidas pelos monitores da Sejel diversas atividades para crianças e jovens na Praça da Figueira. Além de estimular a utilização dos espaços públicos pelas famílias, a Caravana Recreativa visa resgatar a prática de jogos e brincadeiras tradicionais, como bandeirinha, amarelinha, brincadeira de corda, entre outras.

Passeio Ciclístico Pela Vida

Evento tradicional no calendário lorenense, o Passeio Ciclístico Pela Vida atrai todos os anos centenas de pessoas. Marcado para domingo (10), o Passeio tem como objetivo alertas as famílias para hábitos saudáveis. A atividade é voltada para todos os públicos e é totalmente gratuita. Para participar basta comparecer às 8h30 em frente o 5º BIL com sua bicicleta. O ponto de chegada é o CSU. No loca, a Feira de Saúde estará esperando os integrantes do Passeio para diversas atividades, entre elas, Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Massagem Anti-stress, Avaliação Física, Alimentação Saudável, Fonoaudiologia e Verificação de Massa Corpórea. Para quem doar um agasalho, haverá sorteio de uma bicicleta. (Clique Aqui e saiba mais)

Competições:

Torneio da FPA de Atletismo

Sábado (09), representantes de Lorena disputam o Torneio FPA de Atletismo, nas categorias sub20 e adulto.  A competição acontecerá em Bragança Paulista.

6º Desafio Almeida Bros de Lutas

Atleta do jiu jitsu participam no sábado (09) do 6º Desafio Almeida Bros de Lutas. A competição acontecerá em Itatiaia-RJ.

Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Domingo (10), em São José dos Campos, será realizada a IV Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de mesa. Serão 42 mesatenistas de Lorena na disputa. Os jogos acontecerão no Sesi.