Passeio Ciclístico Pela Vida acontece neste domingo (10). Participe!

0

Se tem um meio de transporte que só traz benefícios é a bicicleta. Além de não poluir e evitar o trânsito, andar de bicicleta é saudável. Por isso, para você que quer mandar pra longe o sedentarismo, a dica é participar do Passeio Ciclístico Pela Vida.  O evento já é tradicional no calendário lorenense e atrai todos os anos centenas de pessoas.

Para participar não precisa de inscrição, basta pegar sua bike, não importa se é nova ou antiga, convidar os amigos e  comparecer às 8h30 no local da concentração (em frente ao 5ºBIL) no próximo domingo, 10 de junho. O trajeto pode ser feito por qualquer pessoa e o ritmo do passeio é você quem define.

O ponto de chegada é o CSU, o clube da família lorenense, e logo na recepção, os participantes serão recebidos pela equipe do Colégio Adventista para a, também tradicional, Feira da Saúde. Entre os serviços oferecidos, haverá Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Massagem Anti-stress, Avaliação Física, Alimentação Saudável, Fonoaudiologia, Verificação de Massa Corpórea, entre outras atividades.

Além de se divertir e cuidar da saúde, quem participar da programação e doar um cobertor ou agasalho, que serão destinados para a Campanha do Agasalho 2018, poderá ainda concorrer a uma bicicleta nova. Também haverá entrega de certificados para o mais novo participante, o mais idoso participante, a bicicleta mais enfeitada (mais criativa), a família com o maior número de participantes e a entidade com o maior número de participantes.

O Passeio Ciclístico Pela Vida é uma iniciativa da  Secretaria de Esporte e Lazer de Lorena (SEJEL), em parceria com o 5º BIL, Colégio Adventista de Lorena, Movimento Lorena pela VIDA, Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena (COMAD), Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS), Sindicato dos Empregados no Comércio de Lorena, Piquete, Cunha e Canas (SINCOMERCIÁRIOS) Faculdade Cruzeiro do Sul, KNN Idiomas e Sabesp.

Share.

Leave A Reply