Fundo Social recebe doações do 1ºJogo do Agasalho, evento esportivo beneficente realizado em prol da Campanha do Agasalho 2018

O Fundo Social de Solidariedade conta com a colaboração de parceiros e amigos para o sucesso das campanhas realizadas na cidade. Atualmente, está em andamento a Campanha do Agasalho 2018, com intuito de angariar o maior número possível de cobertores e roupas para ajudar a aquecer quem não tem como se agasalhar neste inverno.

Nesta terça-feira (29), a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, recebeu em seu gabinete o vereador Maurinho Fradique, que entregou as doações do ‘1º Jogo do Agasalho’, evento esportivo realizado especialmente para arrecadar agasalhos para a campanha. A iniciativa, que aconteceu na última sexta- feira (25), reuniu vereadores e comunidade no Campo do Brasil, no bairro Cidade Industrial.

Capa doação

É importante destacar que com a paralisação dos caminhoneiros, o calendário de arrecadação e distribuição da campanha sofreu alteração. Por isso, a nova data do mutirão de coleta e as datas de distribuição das senhas serão confirmadas na próxima semana e divulgadas nos canais oficiais da prefeitura. Também é importante lembrar que o foco da campanha são as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos CRAS I e II, CREAS, Bolsa Família, Renda Cidadã e Plantão Social.

Você também pode fazer parte do time de ‘Amigos do Fundo do Coração” e ajudar a aquecer mais precisa neste inverno, basta separar as roupas e cobertores que não usa mais e entregar em um dos 32 postos de coleta espalhados pela cidade.

pontos-agasalho