Mutirão da Campanha do Agasalho 2018 é adiado para o dia 09 de junho!

O mutirão de coleta de cobertores e agasalhos que aconteceria neste sábado, 26 de maio, foi adiado. Para o mutirão da Campanha do Agasalho, o Fundo Social passaria por mais de 15 bairros cidade e, para isso, utilizaria carros e caminhões da Prefeitura e de empresas voluntárias.

Com o racionamento e falta de combustível nos postos da cidade, resultado da paralisação dos caminhoneiros em todo país, movimento sem data para acabar, a prefeitura considerou a alteração da data com antecedência, já reagendando a ação social para o dia 09 de junho, das 8h às 15h, com participação de instituições, entidades e passagem pelos bairros Santa Edwiges, Vila Geny, Vila Passos, Bairro da Cruz, Olaria, Vila Hepacaré, São Roque, Santo Antônio, Vila Cida, Vila Rica, Vila nunes, Village das Palmeiras, Nova Lorena e Cabelinha.

É importante destacar que as 32 caixas de arrecadação da Campanha continuarão espalhadas pela cidade nas próximas semanas para recebimento das doações. (Acesse os locais de recebimento aqui).

Os cobertores e agasalhos arrecadados na campanha são, muitas vezes, a principal ou única forma de aquecer crianças, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social no inverno. É importante destacar que na arrecadação, além de agasalhos e cobertores, o Fundo Social recebe roupas para as demais estações do ano e calçados. Toda doação deve estar em bom estado para uso.