Lorena participa da 19ª Gincana da Solidariedade

Lorena participa da décima nona edição (19ª) da Gincana da Solidariedade da Rede Vanguarda. Este ano nossa representante oficial é a Escola Municipal Santa Edwiges. No dia 17 de abril aconteceu o lançamento oficial da campanha em São José dos Campos, esteve presente no evento  a gestora da escola Profª Cristiane Reis acompanhada de alguns alunos.

soli

A primeira etapa  da gincana é a arrecadação do arroz e já começou. Nossos alunos estão se mobilizando e fazendo mutirão para a  arrecadação, porém a ideia é mobilizar toda a população para uma grande arrecadação.

crianças mutirao de arrecadação

O posto de arrecadação está sendo  na Escola Santa Edwiges e o telefone é 3153 4477. No dia 12 de maio, excepcionalmente, estaremos, também,  na praça Dr. Arnolfo Azevedo recebendo as doações de arroz.

No dia 25 de maio, no Clube Comercial  será o dia da pesagem e a gravação do Programa da TV Vanguarda.

Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Lorena e destinados às instituições sociais da cidade cadastradas na Prefeitura.

Vamos todos participar!