Fundo Social de Solidariedade prepara evento especial na praça para comemoração do Dia das Mães

Um dia especial está sendo preparado para as famílias lorenenses em comemoração ao Dia das Mães. A programação acontece no dia 12 de maio na praça Dr. Arnolfo Azevedo e envolve atividades variadas para públicos de todas as idades. A ação é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, com apoio das secretarias municipais, entidades sociais e apoiadores.

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marietta Bartelega, idealizadora da ação, destacou que o objetivo é unir todos os membros da família para a celebração de uma das datas mais importantes do calendário familiar. “Queremos oferecer uma manhã de muita diversão pra toda família, em especial para as mães, que sairão ainda mais bonitas e felizes para, no dia seguinte, aproveitarem a festa em família, para isso, estamos firmando importantes parcerias com instituições públicas e privadas que garantirão que o dia 12 de maio seja muito especial”, destacou Marietta.

Das 9h às 12h, as mães terão à disposição serviços de beleza e saúde, com cabelo, manicure e sobrancelha, pelas alunas do Fulor e parceiros (barbeiros e cabeleireiros da cidade), apresentações artísticas e esportivas variadas no palco principal, sorteio de brindes especiais, vacinação contra Gripe e Febre Amarela, aferição de pressão arterial, diabetes, orientações de saúde, atividades da campanha de conscientização do ‘Maio Amarelo’, atividades recreativas para as crianças, participação do Clube de Desbravadores, pontos de recebimento de arroz, agasalhos e cobertores para campanhas sociais em andamento na cidade, e muito mais.

Não deixe a data passar em branco. Convide toda família para a comemoração especial de Dia das Mães com a Prefeitura de Lorena!