Na próxima quarta-feira (06), Fundo Social realiza formatura de alunos dos cursos do 2º semestre

Na próxima quarta-feira, 06 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade estará formando 245 alunos (as) dos cursos de geração de renda, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura. A formatura acontecerá no salão do Círculo Militar, a partir das 19h.

Se somadas as turmas que já concluíram os cursos do 2º semestre, serão 472 pessoas beneficiadas pelos cursos do Fundo Social. A cada semestre, centenas de lorenenses se formam nos cursos profissionalizantes de Manicure, Assistente de Cabeleireiro, Corte e Costura, Artesanato, Pintura em Tecido, Polo Regional de Padaria Artesanal e workshops.

O objetivo dos cursos é garantir oportunidade de geração de renda, oferecendo capacitação para a população. Se somados os alunos do 1º semestre, o Fundo Social de Solidariedade terá formado 925 pessoas em 2017.