Nesta quinta (12), venha curtir a programação especial de Dia das Crianças no CSU!

Em Lorena, a diversão está garantida no dia 12 de outubro. Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura preparou uma extensa programação de atividades totalmente gratuitas no CSU, com música, recreação, brinquedos infláveis, apresentações esportivas e ações de bem-estar.

A festa acontece das 13h às 18h e está sendo preparada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.  Na programação, as crianças poderão se divertir com as tradicionais brincadeiras de cabo de guerra, corrida do saco, aproveitar os brinquedos infláveis, curtir show de ilusionismo, artes marciais, ginástica, dançar com a família no projeto ‘Zumba Kids’ e ainda  sair da festa ainda mais bonitas, já que a equipe do Fundo Social estará com a ação de bem-estar kids, com corte de cabelo, escova, chapinha e esmaltação de unhas com aplicação de adesivos. Para essa atividade, é importante destacar a presença dos pais para autorização prévia.

Todo espaço do CSU estará voltado pra essa grande festa, inclusive o complexo aquático com atividades físicas e de recreação nas piscinas (obrigatória apresentação da carteirinha de utilização do CSU ou um atestado médico válido)

São dezenas de opções para todos os gostos e públicos. Confira algumas das atividades da festa:

– Bem – Estar Kids

-Trenzinho da ACIAL

– Circuito de Educação de Trânsito com carrinhos infantis elétricos

– Slackline e recreação

– Recreação aquática, Hidro Dance e desafio de tomada de tempo Water Goal (Complexo Aquático)

– Apresentação de teatro com o Grupo Baú Encantado – 15h

– Tênis de Mesa

– Apresentação de Mágica

– Apresentações de GR, Ballet, Grupo Coreográfico, Cheerleaders, Jiu Jitsu, Karatê e Judô

– Zumba Kids para crianças e adultos

– Cabo de Guerra

Apoio: Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Trânsito e Transporte, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Educação.