Festa do Dia das Crianças: uma tarde de diversão e alegria no CSU

O Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelos pequenos. Para unir ainda mais as famílias neste 12 de outubro e garantir muita diversão e alegria, a Prefeitura preparou uma programação especial, com diversas atividades recreativas, esportivas e culturais, no CSU.

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer, este ano, a festa será ainda mais especial e acontecerá das 13h às 18h. No roteiro, não vão faltar brincadeiras, pintura facial, show de ilusionismo, apresentações, atividades educativas e muita música.

A grande novidade será a ação de Bem-Estar Kids, com corte de cabelo, escova, chapinha, esmaltação de unhas com aplicação de adesivos. Tudo isso preparado com muito carinho pela equipe e alunas do Fundo Social. Para essa atividade, é importante destacar a presença dos pais para autorização prévia.

Também teremos o complexo aquático aberto para atividades físicas e de recreação. Nesta ação, em especial, é importante apresentar a carteirinha do CSU ou um atestado médico recente.

Das tradicionais brincadeiras como o cabo de guerra, futebol e outros esportes coletivos até brinquedos infláveis e a zumba kids. São muitas, mas muitas atividades e o que não vai faltar é opção para a criançada.

Confira algumas das atividades já confirmadas do dia 12 de outubro:

– Bem – Estar Kids

-Trenzinho da ACIAL

– Circuito de Educação de Trânsito com carrinhos infantis elétricos

– Slackline e recreação

– Recreação aquática, Hidro Dance e desafio de tomada de tempo Water Goal (Complexo Aquático)

– Tênis de Mesa

– Apresentação de Mágica

– Apresentações de GR, Ballet, Grupo Coreográfico, Cheerleaders, Jiu Jitsu, Karatê e Judô

– Zumba Kids para crianças e adultos

– Cabo de Guerra

Apoio: Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Trânsito e Transporte, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Educação.