Fundo Social de Solidariedade oficializa vinda dos cursos de Pedreiro e Depilação e Design de Sobrancelhas para Lorena

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Nesta segunda-feira (25), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lorena, Marietta Bartelega, firmou oficialmente importantes parcerias junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo.

O evento que oficializou a vinda dos cursos de Pedreiro e Depilação e Design de Sobrancelhas, e outras parcerias para cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte aconteceu em Taubaté e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin.

DSC_0063

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lorena destacou a importância das novas parcerias para a população lorenense.

“Desde que assumi o Fundo Social, ampliar os serviços ofertados à população tem sido prioridade, pois o objetivo é gerar capacitação e oportunidade de um complemento na renda familiar ou de recolocação no mercado de trabalho”, disse Marietta.

DSC_0139

A previsão é que as duas novas atividades tenham início em 2018, no CIEJAP Milton Ballerini. Também foram confirmados diversos workshops para a cidade no ano que vem, entre eles, confeitaria, bordado em pedraria e colorimetria. Além das novidades anunciadas no evento, o Fundo Social de Lorena oferece outros cinco cursos gratuitos de Padaria Artesanal (Polo), Corte e Costura, Artesanato, Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pintura em Tecido.22014639_1602757336457919_1495780178_n

Share.

Leave A Reply