Estão abertas inscrições para o IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul

No dia 26 de setembro, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL recebe o IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul. O tema do encontro é “Ser Ambiental… Ser Integral” e tem por objetivo integrar a participação dos professores e educadores do Vale do Paraíba nas ações e discussões ambientais no âmbito da educação formal e informal.

O evento será realizado pela Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social  – CTEAMS, do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS), com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Educação. Serão nove oficinas ministradas por consultores e ambientalistas da região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br).

Clique Aqui e acesse a ficha de inscrição e temáticas das oficinas disponíveis.