Guia Cultural: Fim de semana será de música e mágica na cidade

0

Mágica na cidade

No sábado (05), as crianças do Parque Rodovias e Bairro da Cruz vão curtir shows especiais de ilusionismo com os jovens mágicos Deck Harry e Bruce Arcane. O projeto ‘Mágica na Cidade’, que já atraiu centenas de famílias para espaços e parques públicos, está com uma programação especial para esse fim de semana.

A primeira apresentação será às 15h, no Oratório Madre Mazarello, no Parque Rodovias. Logo em seguida, às 16h, o show acontece na praça Profº Luiz de Castro Pinto, Bairro da Cruz.

Festa da Padroeira

A programação da Festa de Nossa Senhora da Piedade está incrível este ano. Entre as atrações do fim de semana, se apresentam no palco, na sexta (04), o cantor Flávio Cavalheiro, Grupo Batuke Geral, no sábado (05), e domingo (06), a banda Blues Beatles. As apresentações acontecem sempre a partir das 20h30, em frente a Catedral, na Praça Baronesa de Santa Eulália, centro.

Além de música para todos os gostos e públicos, a festa também conta parque de diversões e barracas com comidas típicas.

Mercado Municipal

Sábado (05)é dia de soltar a voz no Mercadão. O espaço recebe o 1º Concurso Amador de Karaokê, das 12h às 17h. O concurso é amador e acontecerá em quatro etapas e a primeira já é amanhã. Quer saber como se inscrever? Clique Aqui!

Praça da Estação

Curte Rap? Então na próximo domingo (06), você é convidado para a comemoração de 10 anos do grupo de rap “TamoJuntoPeloRap”, das 10h às 18h30, na Praça Marechal Mallet (Praça da Estação), no centro.

 

Share.

Leave A Reply