Lorena realiza o 1º Concurso Amador de Karaokê

O 1º Concurso Amador de “Karaokê” será realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Administração sob a coordenação da administração do Mercadão e Concessionários, no espaço interno do Mercado Municipal de Lorena. O concurso é um concurso amador e acontecerá em quatro etapas, sendo as três primeiras, nos meses de agosto (05); setembro (02), e outubro (07), das 12h às 17h, sempre no primeiro sábado do mês, nestas datas serão feitas a seleção dos finalistas do concurso. A quarta etapa será a final e acontecerá no dia 04 novembro, quando será feita a escolha e a apresentação dos ganhadores. Para participar, basta procurar a administração do mercadão e se inscrever, não há taxa de inscrição, a participação é totalmente gratuita.  Os participantes menores de idade, deverão comparecer acompanhados de seus pais ou responsáveis no ato do preenchimento da ficha de inscrição. O objetivo do concurso, além                   de entretenimento é revelar novos talentos, estimular à capacidade de atuar em        publico, criar oportunidades para que possam expressar e desenvolver os seus dotes artísticos, promover um espetáculo musical estimulando a união em família e atrair a comunidade para as canções que marcaram e marcam a cultura popular e consequentemente incentiva a difusão cultural no município. Confira o regulamento clicando aqui.

Ou mais informações através do e-mail: mercadao@lorena.sp.gov.br