Prefeito Fábio Marcondes faz entrega das chaves de veículo para atendimento na Saúde

No último dia 05 de julho, o Prefeito Fábio Marcondes fez a entrega oficial do veículo de marca Renault, modelo Logan para a Secretária da Saúde Imaculada Conceição Guimarães. A unidade foi adquirida com recursos do SUS e irá auxiliar a Secretaria de saúde no serviço de atenção básica e na articulação do transporte da equipe técnica da saúde para participação de cursos de capacitação e treinamentos externos. Para a secretária da Saúde Imaculada Conceição, essa unidade é muito importante para agilizar os serviços de atendimento ao cidadão e na capacitação dos profissionais da saúde. “Com esse automóvel nossa equipe técnica ganha um reforço fundamental para participação de cursos de capacitação que são realizados fora da cidade de Lorena e no pronto atendimento a população.”

Foto: Claudio Ribeiro