Guia Cultural: Fim de semana será de música na praça e Festa Julina no Mercadão

Mercado Municipal

Nos dias 07 e 08, sexta e sábado, o clima de festa julina toma conta do Mercadão. Durante os dois dias, a Prefeitura realiza o 1º Arraial do Mercado Municipal.  Na programação, estão apresentações de quadrilhas temáticas, comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais. Na sexta (07), a festa começa às 17h e vai até às 22h. No sábado (08), a programação é ainda mais intensa, das 10h às 22h. Clique aqui e confira a programação completa da festa!

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo está levando música na praça, em especial na área da fonte. No domingo (09), é mais um dia de levar boa música ao público da praça central. O cantor Fábio Giffoni se apresenta das 20h às 21h30, com o melhor do pop, rock e MPB. Prestigie!

No sábado (08), das 9h às 13h, a população contará com a tradicional exposição e venda de produtos da Feira de Artesanatos, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo.