Lorena terá o primeiro “Arraial do Mercadão”

Podem tirar a camisa xadrez do armário e fazer bigodinhos de lápis ou tranças no cabelo para aproveitar a primeira Festa Julina no Mercado Municipal. Será o 1º“Arraial do Mercadão”. A Festa será nos próximos dias 07 e 08 de julho. Então se prepare, vem ai a maior Festa Julina de Lorena!

Segundo o coordenador do mercado,  Donizete Benedito Rosa, a expectativa é grande, “Será nossa primeira festa julina e estaremos comemorando o primeiro aniversário da revitalização e reabertura do Mercado Municipal de Lorena”. A ideia é que a festa julina faça parte do calendário turístico e cultural de Lorena. Contaremos com a participação de praticamente todos os concessionários do Mercadão. Entre boxes fixos e expositores, o evento vai contar com 15 pontos de venda que serão explorados pelos próprios concessionários.

No cardápio da festa, o consumidor vai encontrar lanches, cachorro quente, pinhão, milho verde, pipoca, quentão e outras porções variadas como pastel, espetinhos e deliciosos caldos.

Para a criançada também não vai faltar diversão: Pescaria, lançamento de argolas, boca do palhaço, touro mecânico, cama elástica, tobogã e muito mais.

Serão tantas brincadeiras e comidas gostosas numa Festa Julina que vai ficar difícil não se render. E no Arraiá do Mercadão, durante todo o evento, teremos a tradicional apresentação de Quadrilhas. As quadrilhas interessadas em participar pode se inscrever diretamente no Mercado Municipal com o responsável pela administração ou pelo e-mail: mercadão@lorena.sp.gov.br.  Teremos o melhor das tradicionais festas caipiras pra você, com clima agradável, ambiente familiar e entrada gratuita.

Nos dias de festa haverá, além dos jogos e culinária típica, também shows musicais, apresentações de grupos convidados e quadrilhas. O Arraiá do Mercadão acontece no dia 07 (sexta) das 17h às 22h e no dia 08 (sábado) das 9h às 22h.

Aguarde em breve a programação completa!